A HAOS é uma empresa de treinamento e consultoria fundada em maio de 2015 por dois empresários da cidade de São Paulo apaixonados pelo que fazem e que tomaram a decisão de empreender em São José dos Campos. A HAOS e seus parceiros oferecem consultoria, cursos e treinamentos para pessoas físicas e jurídicas que visam obter sucesso no que fazem e a melhoria de seus resultados de maneira contínua.
Em 2017 a HAOS se tornou, no Vale do Paraíba, o primeiro Centro Autorizado a aplicar os testes para certificação Microsoft, já disponível no site de busca da Microsoft para realização do exame Microsoft Office Specialist Excel 2013.
NOSSA MISSÃO
Promover segurança e qualidade de vida aos nossos alunos, na vida pessoal e profissional, ampliando sua visão e capacidade estratégicas
NOSSOS VALORES
Ser transparente
Valorizar pessoas
Ser honesto e confiável
Ter organização e praticidade
Ser solícito, gentil e prestativo
Ser comprometido com a excelência
Garantir bom atendimento e satisfação do cliente
NOSSA VISÃO
Ser uma escola reconhecida pela satisfação de seus clientes, por sua excelência em cursos de capacitação, treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional
METODOLOGIA
Somos o primeiro Centro de Teste Autorizado do Vale do Paraíba – CATC (CertiportAuthorizedTestingCenter) já disponível no site de busca da Microsoft para realização de exame Microsoft Office Excel 2013.
Todos os nossos professores estão habilitados com o certificado Microsoft.
Trabalhamos com Metodologias Ativas e a dinâmica da aula consiste em exercícios práticos e assistidos, de forma que as dúvidas são explanadas na hora objetivamente.
A HAOS dispõe de apostilas escritas didaticamente pelos nossos professores. Todos os nossos treinamentos são certificados.
CONHEÇA NOSSOS COLABORADORES
Ananda Souza
Experiência de oito anos na área administrativa.
Vivência em atendimento ao cliente, contas a pagar, previsão de fluxo de Caixa, acompanhamento e elaboração de relatórios para diretoria.
Formada em Engenharia de produção pela Etep Faculdades desde 2018.
Conhecimento solido em Pacote Microsoft Office e Inglês Intermediário.
Anelane Duarte
Formação em Administração de Empresas, MBA Gestão de Pessoas, especialização em Dinâmicas de Grupo e Psicologia Transpessoal.
Consultora em Desenvolvimento Humano e Organizacional, nos subsistemas de RH: Treinamento & Desenvolvimento; Recrutamento & Seleção; Avaliação de Desempenho; Pesquisa de Clima e Análise de Potencial.
Desenvolvimento de Programas de Desenvolvimento de Liderança, com foco nas competências essenciais ao negócio da empresa. Desenvolvimento de Analistas de RH nos subsistemas Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento.
Atuação como facilitadora em palestras, workshops e seminários, através de treinamentos abertos ou In Company.
Cynthia Castilho
15 anos de experiência em Recursos Humanos e Gestão de Processos, atuando em empresa multinacional de grande porte.
Experiência acadêmica voltada para Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos.
Experiência em Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios Corporativos, Consultoria Interna de RH, Coaching e Mentoria, incluindo outros subsistemas. Responsavel pela Reestruturação de Processos e Procedimentos de Treinamento, também atuando como líder na Investigação de Não Conformidades, e focal point para Auditorias Internas e Externas.
Responsável pela implementação do Programa de Integração Corporativa para países da América Latina em indústria multinacional.
Especialista em Change Management (Gestão de Mudanças) | Análise Comportamental | Project Management (Gestão de Projetos) pela Universidade de Ohio – USA.
Gerenciamento de Projetos e implantação de sistemas de RH (Our Source | SAP | Workday | Salesforce).
MASTER Practitioner em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA e Professional & Self COACH.
Diego Franco
Profissional com grande parte da carreira dedicada a análise de dados, trabalhando em empresas dos segmentos de engenharia civil, indústria de bebidas, commodities, varejo e consultoria.
Engenheiro de produção por formação, com Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos pela USP e especialização em Ciência de Dados pela Data Science Academy.
Apaixonado por tecnologia e programação, com experiência nas linguagens SQL, Python, R e VBA do Excel.
Diogo Souza
Experiência em Engenharia de manutenção e Engenharia de processos em indústria química, atuando com foco nas linhas de Envase e Reatores, Realizando a gestão do processo manutenção e confiabilidade, conduzindo estudos (RCM), determinando as melhores práticas e estratégias de manutenção, a fim de garantir a máxima disponibilidade nas linhas de produção.
Condução de Projetos de melhoria utilizando metodologias baseadas em Lean Manufacturing e Six Sigma, dando suporte a linhas produtivas, atuando para aumentar a eficiência de OEE e reduzir perdas de matérias-primas e processos.
Eliane Chester
Contadora com Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos.
Empresaria no ramo de prestação de serviço de terceirização de Folha de Pagamento.
Mais de 32 anos de experiência no setor de Departamento Pessoal e Obrigações Acessórias.
Ministrante de diversos cursos na área trabalhista.
Especializada em elaboração de Cálculos Trabalhistas para processos e suporte a Advogados e empresas.
Consultoria e Auditoria no setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em empresas, e especialista em implantação ao eSocial.
Gustavo Rigueira
Experiência com análise de dados e processos escolares e administrativos, didática em sala de aula e gestão escolar.
Sólido conhecimento em Pacote Microsoft Office, possuindo certificação internacional em Excel.
Formação com licenciatura em Filosofia e Pós-Graduação em Gestão Educacional.
Possui três livros publicados em editora internacional e artigos científicos de revistas de iniciação científica na área de filosofia e tecnologia.
Luiz Henrique Ferreira Macedo
Experiência em análise de dados, projeção de resultados e implementação de processos departamentais. Há cinco anos na vivência escolar como analista pedagógico e líder de equipe.
Especialista na estrutura de linguagem VBA para Excel.
Madu Laurindo
Desde 2016 atua estrategicamente nas mídias sociais sendo gestora e estrategista para pequenas e grandes empresas. Formada em jornalismo pela Universidade do Vale do Paraíba, tem experiência 360º na área de comunicação, especialmente televisão e internet.
Atua também no ramo do design gráfico, especializado em criação de identidades visuais para novas marcas ou reformulação de existentes. Além de artes para finalidade de gráficas e/ou mídias sociais.
Murilo Prianti
Formado em Comércio de Bens, Serviços e Turismo pelo SENAC, Técnico em Automação Industrial e Graduando Manufatura Avançada na Faculdade de Tecnologia de São Paulo Fatec.
Com experiência em estoque e logística de cargas, atua no mercado de ferramentas, máquinas e equipamentos na empresa Líder no segmento MRO (Manutenção, Reparo e Operações) no Vale, conta com conhecimentos sólidos em Excel avançado, VBA, Power BI e Inglês
Vinícius Alcova
16 anos de experiência no departamento de Compras, coordenação de pessoas, negociações com clientes internos e parceiros externos.
Participei de grandes negociações, contratos estratégicos e vitais para operação da companhia, além de coordenar grandes projetos e eventos junto a fornecedores.
Desempenhei papel estratégico no departamento analisando e reportando relatórios para melhorias no atingimento dos resultados.
Coordenei e acompanhei auditorias internas e externas dos processos de compras.
Implementei diversos modelos de processos e controles compensatórios para gestão de compras.
Experiência na homologação de fornecedores com base em avaliação de fatores comerciais e técnicos.
Boa apresentação e comunicação com stakeholders, desde o papel estratégico do departamento a visão operacional e logico das necessidades exigidas e treinamentos internos.
Vasta experiência com ERP SAP modulo MM sendo responsável por homologação e melhorias no sistema.
Participei de duas implantações do SAP em empresas distintas.