A HAOS é uma empresa de treinamento e consultoria fundada em maio de 2015 por dois empresários da cidade de São Paulo apaixonados pelo que fazem e que tomaram a decisão de empreender em São José dos Campos. A HAOS e seus parceiros oferecem consultoria, cursos e treinamentos para pessoas físicas e jurídicas que visam obter sucesso no que fazem e a melhoria de seus resultados de maneira contínua.
Em 2017 a HAOS se tornou, no Vale do Paraíba, o primeiro Centro Autorizado a aplicar os testes para certificação Microsoft, já disponível no site de busca da Microsoft para realização do exame Microsoft Office Specialist Excel 2013.
NOSSA MISSÃO
Promover segurança e qualidade de vida aos nossos alunos, na vida pessoal e profissional, ampliando sua visão e capacidade estratégicas
NOSSOS VALORES
Ser transparente
Valorizar pessoas
Ser honesto e confiável
Ter organização e praticidade
Ser solícito, gentil e prestativo
Ser comprometido com a excelência
Garantir bom atendimento e satisfação do cliente
NOSSA VISÃO
Ser uma escola reconhecida pela satisfação de seus clientes, por sua excelência em cursos de capacitação, treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional
METODOLOGIA
Somos o primeiro Centro de Teste Autorizado do Vale do Paraíba – CATC (CertiportAuthorizedTestingCenter) já disponível no site de busca da Microsoft para realização de exame Microsoft Office Excel 2013.
Todos os nossos professores estão habilitados com o certificado Microsoft.
Trabalhamos com Metodologias Ativas e a dinâmica da aula consiste em exercícios práticos e assistidos, de forma que as dúvidas são explanadas na hora objetivamente.
A HAOS dispõe de toda a infra estrutura para seus cursos, como espaço confortável, data show, coffee-break. Apostilas escritas didaticamente pelos nossos professores. Todos os nossos treinamentos são certificados.
CONHEÇA NOSSOS COLABORADORES
Ananda Souza
Experiência de oito anos na área administrativa.
Vivência em atendimento ao cliente, contas a pagar, previsão de fluxo de Caixa, acompanhamento e elaboração de relatórios para diretoria.
Formada em Engenharia de produção pela Etep Faculdades desde 2018.
Conhecimento solido em Pacote Microsoft Office e Inglês Intermediário.
Cynthia Castilho
15 anos de experiência em Recursos Humanos e Gestão de Processos, atuando em empresa multinacional de grande porte.
Experiência acadêmica voltada para Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos.
Experiência em Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios Corporativos, Consultoria Interna de RH, Coaching e Mentoria, incluindo outros subsistemas. Responsavel pela Reestruturação de Processos e Procedimentos de Treinamento, também atuando como líder na Investigação de Não Conformidades, e focal point para Auditorias Internas e Externas.
Responsável pela implementação do Programa de Integração Corporativa para países da América Latina em indústria multinacional.
Especialista em Change Management (Gestão de Mudanças) | Análise Comportamental | Project Management (Gestão de Projetos) pela Universidade de Ohio – USA.
Gerenciamento de Projetos e implantação de sistemas de RH (Our Source | SAP | Workday | Salesforce).
MASTER Practitioner em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA e Professional & Self COACH.
Diogo Souza
Experiência em Engenharia de manutenção e Engenharia de processos em indústria química, atuando com foco nas linhas de Envase e Reatores, Realizando a gestão do processo manutenção e confiabilidade, conduzindo estudos (RCM), determinando as melhores práticas e estratégias de manutenção, a fim de garantir a máxima disponibilidade nas linhas de produção.
Condução de Projetos de melhoria utilizando metodologias baseadas em Lean Manufacturing e Six Sigma, dando suporte a linhas produtivas, atuando para aumentar a eficiência de OEE e reduzir perdas de matérias-primas e processos.
Eliane Chester
Contadora com Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos.
Empresaria no ramo de prestação de serviço de terceirização de Folha de Pagamento.
Mais de 32 anos de experiência no setor de Departamento Pessoal e Obrigações Acessórias.
Ministrante de diversos cursos na área trabalhista.
Especializada em elaboração de Cálculos Trabalhistas para processos e suporte a Advogados e empresas.
Consultoria e Auditoria no setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em empresas, e especialista em implantação ao eSocial.
Fernando Reis
Engenheiro de computação pela Universidade de Taubaté.
20 anos atuando como desenvolvedor de software, sendo 10 anos pela Embraer.
Programador Sênior em VBA, .Net e Python.
Scrum master.
Gustavo Rigueira
Experiência com análise de dados e processos escolares e administrativos, didática em sala de aula e gestão escolar.
Sólido conhecimento em Pacote Microsoft Office, possuindo certificação internacional em Excel.
Formação com licenciatura em Filosofia e Pós-Graduação em Gestão Educacional.
Possui três livros publicados em editora internacional e artigos científicos de revistas de iniciação científica na área de filosofia e tecnologia.
Juliana Tanajura
Profissional Liberal e consultora de Business Intelligence, focada em desenvolvimento de Report de Gestão para tomada de decisão com análise de performance e Forecast.
Formada em Gestão Financeira, Pós-Graduada em Gestão Comercial e MBA em Inteligência de Mercado, profissional com ênfase nas áreas: Comercial, Qualidade e Informática. Conta com conhecimentos sólidos em Excel, Power BI, Project e Pacote Office.
Specialist e Proctor de Certificação Microsoft para treinamento e exame internacional na Haos Treinamentos.
Mais de 10 anos lecionando aulas de softwares com foco no mercado de trabalho desenvolvimento de indicadores de resultados (KPI e Dashboard). Conta com 18 anos de experiência na área administrativa, pedagogia e tecnologia da informação, realizou a implantação e suporte na Mostra Internacional de Cinema, atuou na Brinquedos Bandeirantes, EDP São Paulo e Espírito Santo, EDP Smart entre outras empresas em São Paulo.
Luiz Henrique Ferreira Macedo
Experiência em análise de dados, projeção de resultados e implementação de processos departamentais. Há cinco anos na vivência escolar como analista pedagógico e líder de equipe.
Especialista na estrutura de linguagem VBA para Excel.
Murilo Prianti
Formado em Comércio de Bens, Serviços e Turismo pelo SENAC, Técnico em Automação Industrial e Graduando Manufatura Avançada na Faculdade de Tecnologia de São Paulo Fatec.
Com experiência em estoque e logística de cargas, atua no mercado de ferramentas, máquinas e equipamentos na empresa Líder no segmento MRO (Manutenção, Reparo e Operações) no Vale, conta com conhecimentos sólidos em Excel avançado, VBA, Power BI e Inglês
Raoni Francisco
Pós-graduado em Design Instrucional – SENAC-SP.
Professor de informática e Pacote Office Completo e área da programação, como o VBA.
Professor nos cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Geoprocessamento e Manutenção de Aeronaves. Disciplinas de Hardware e Arquitetura de computadores, Programação para geoprocessamento, Sistemas Operacionais e informática aplicada a aeronáutica.
Desenvolvimento de novas ferramentas de gestão, Criação de novos canais de comunicação, Implementação de rede informatizada, Coordenação da área pedagógica, dentre outras.
Tamara Brito
Mais de 6 anos de experiência em Administração, atuou em rede pública e particular direcionada à área da Educação. Realiza gestão de mídias sociais em diversas empresas, praticando todo seu Know How nas redes sociais.
Conta com a graduação em Pedagogia e Pós-graduação em Gestão Educacional, além da Formação em Educação de Jovens e Adultos, Secretariado, Atendimento ao Cliente, Departamento Pessoal e Administrativo.
Professora, possui conhecimentos sólidos de Pacote Microsoft Office e inglês.
Thiago Souza
Especialista Implantação & Customização at Trentim | Project Online | Office 365 | Power BI | Gerente de Projetos.
Gerenciamento de projetos e implantação do PPM On Demand e ferramentas do Office 365.
Seis anos de experiência nas áreas de Lógica de Programação, Programação Orientada Objeto, Suporte ao Usuário, Levantamento de Requisitos e Pacote Office Avançado.
Vivência em Gestão de Equipes visando melhoraria de desempenho e atendimento.
Experiência acadêmica em disciplinas voltadas para os cursos de Engenharia da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quatro anos de experiência em rotinas administrativas como contas à pagar e receber, emissão de relatórios e análise de desempenho.
Vinícius Alcova
16 anos de experiência no departamento de Compras, coordenação de pessoas, negociações com clientes internos e parceiros externos.
Participei de grandes negociações, contratos estratégicos e vitais para operação da companhia, além de coordenar grandes projetos e eventos junto a fornecedores.
Desempenhei papel estratégico no departamento analisando e reportando relatórios para melhorias no atingimento dos resultados.
Coordenei e acompanhei auditorias internas e externas dos processos de compras.
Implementei diversos modelos de processos e controles compensatórios para gestão de compras.
Experiência na homologação de fornecedores com base em avaliação de fatores comerciais e técnicos.
Boa apresentação e comunicação com stakeholders, desde o papel estratégico do departamento a visão operacional e logico das necessidades exigidas e treinamentos internos.
Vasta experiência com ERP SAP modulo MM sendo responsável por homologação e melhorias no sistema.
Participei de duas implantações do SAP em empresas distintas.
Vinícius Barbosa
Graduado em Sistemas para Internet.
Atua na área de TI desde 2000 e já trabalhou em ambientes diversos desde o bancário até o comércio.
Em 2012 começou a lecionar sobre pacote Office (incluindo VBA), Lógica de Programação e Informática Báscia, atendendo desde jovens até idosos.
Como Pessoa Jurídica também faz a produção e edição de vídeos e animações para fins diversos, além de dar consultoria em planilhas de Excel.