Cursos

Assistente Administrativo

25h | Aprenda a atuar na parte assistencial dos processos administrativos de uma empresa

 
 

OBJETIVO

O curso de Assistente Administrativo tem o objetivo de qualificar pessoas que desejam conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Nele o aluno aprenderá a atuar na parte assistencial dos processos administrativos de uma empresa, em diversas áreas.

Participar de um curso como este permite que se tenha um primeiro contato com o setor desejado antes de ingressar no ensino superior. Ele oferece uma base de conhecimento para que se possa atuar na profissão em que se deseja seguir carreira nas atividades administrativas empresariais, preparando arquivos e documentos nos processos de finanças, gestão de pessoas, logística, marketing, comercial e jurídico.

Linkando com outros softwares da Microsoft como Windows, Word, Power Point, Excel além de ferramentas, suplementos e diversas outras técnicas que incorporam todas as novas tendências na tecnologia.

Conte com nossos Professores Microsoft Office Specialist, que estão inseridos no mercado de trabalho em grandes empresas para trazer não somente uma aula, mas uma nova experiência dentro do que o mercado mais exige.

Encontre clareza quando mais precisar e crie uma cultura controlada por dados com dashboards e indicadores de resultados, descobrindo insights ocultos nos dados com nossos cursos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Introdução a administração, histórico e evolução
  • Funções administrativas, empresas e seus recursos
  • Planejamento estratégico e Cultura organizacional
  • Objetivos da Administração, Inovação e Tomada de decisão
  • Tipos de Organizações, Comunicação e Relacionamento Interpessoal no trabalho
  • Introdução ao marketing / Pesquisa de mercado / Comportamento do consumidor
  • Perfil Profissional, Departamento Pessoal, Administração Financeira e Orçamentária
  • Bom atendimento e atendimento telefônico
  • Comunicação e Redação Empresarial
  • Conceito e funcionamento do Protocolo
  • Arquivologia e o Processo de Arquivos e documentos
  • Marketing digital / Trade Marketing / 5 P’s
  • Negociação / Perfil do vendedor / Funil de vendas
  • Gestão de clientes / CRM / Estratégias de vendas
  • Plano de negócio / Mentalidade empreendedora
  • Como gerir um negócio / Concorrentes / Tráfego / Fidelização
  • Recrutamento e seleção / Ética / Liderança
  • Desenvolvimento de equipes / Treinamento e desenvolvimento
  • Comportamento nas organizações
  • Noções de Produção e Custos, Matemática Financeira e Informática
  • Introdução ao Departamento pessoal / CLT / PIS/PASEP
  • Admissão e rescisão / Estágio e jovem aprendiz / Folha de pagamento
  • Contabilidade geral / Contábil / Fiscal
  • Demonstrações contábeis / Tributos / Balanço patrimonial