Av. Dr. Adhemar de Barros, 623 • Jd. São Dimas • São José dos Campos • SP
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METODOLOGIA
Somos o primeiro Centro de Teste Autorizado do Vale do Paraíba – CATC (CertiportAuthorizedTestingCenter) já disponível no site de busca da Microsoft para realização de exame Microsoft Office Excel 2013.
Todos os nossos professores estão habilitados com o certificado Microsoft.
Trabalhamos com Metodologias Ativas e a dinâmica da aula consiste em exercícios práticos e assistidos, de forma que as dúvidas são explanadas na hora objetivamente.
A HAOS dispõe de toda a infra estrutura para seus cursos, como espaço confortável, data show, coffee-break.
Apostilas escritas didaticamente pelos nossos professores.
Todos os nossos treinamentos são certificados.
BRUNO FARIA
Sócio da Master Partners e Especialista da Prática de Finaças Corporativas e Controles Internos.
Atuou em Empresa de Auditoria (Big 4), Atendendo, principalmente, instituições financeiras e fundos de investimetnos locais e internacionais.
Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC-SP com Extensão em Chicago/USA Pela Dominican University, Pós Graduado pela Saint Paul Business School em Mercado Financeiro, Certificado pelo CRC-SP e Auditor Contábil Credenciado pela CVM e BACEN.
Certificado de AAI e Investidor no Mercado Financeiro há 11 anos.
JULIANA TANAJURA
Responsável pela área comercial (Eficiência Energética) dos grandes clientes na EDP São Paulo, com experiência no controle de qualidade, automação dos relatórios e suporte das agências do Vale do Paraíba e Alto Tiete Bendeirante Energia.
Atua como Proctor de Certificação Microsoft na Haos Treinamentos, formada em Gestão Financeira na Faculdade Bilac.
Experiência de 14 anos na área administrativa, pedagógica e tecnologia da informação, realizou a implantação e suporte na Mostra Internacional de Cinema, Brinquedos Bandeirantes entre outras empresas em São Paulo.
THIAGO SOUZA
Especialista Implantação & Customização at Trentim | Project Online | Office 365 | Power BI | Gerente de Projetos.
Gerenciamento de projetos e implantação do PPM On Demand e ferramentas do Office 365.
Seis anos de experiência nas áreas de Lógica de Programação, Programação Orientada Objeto, Suporte ao Usuário, Levantamento de Requisitos e Pacote Office Avançado.
Vivência em Gestão de Equipes visando melhoraria de desempenho e atendimento.
Experiência acadêmica em disciplinas voltadas para os cursos de Engenharia da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quatro anos de experiência em rotinas administrativas como contas à pagar e receber, emissão de relatórios e análise de desempenho.
DIOGO SOUZA
Experiência em Engenharia de manutenção e Engenharia de processos em indústria química, atuando com foco nas linhas de Envase e Reatores, Realizando a gestão do processo manutenção e confiabilidade, conduzindo estudos (RCM), determinando as melhores práticas e estratégias de manutenção, a fim de garantir a máxima disponibilidade nas linhas de produção. Condução de Projetos de melhoria utilizando metodologias baseadas em Lean Manufacturing e Six Sigma, dando suporte a linhas produtivas, atuando para aumentar a eficiência de OEE e reduzir perdas de matérias-primas e processos.
ROGER PEREIRA
Na área da Controladoria Controle de Forecast e Budget; Análise de Desempenho econômico-financeiro da empresa; Elaboração e Controle de Rateio por centro de custos; Análise viabilidade de projetos e novos investimentos; Controle e avaliação de risco do empreendimento; Monitoramento do sistema de custeio gerencial e contábil; Inovação em processos de sistema gerencial para que as informações cheguem em tempo hábil e correta; Elaboração e Acompanhamento de Inventário; Atendimento a Auditoria Interna e Externa; Conversão de Balanço; Elaboração Relatórios Financeiros; Aprovação de Solicitação de Compra e toda a rotina.
Na área fiscal apuração de imposto Diretos e Indiretos, entrega de Gia, Gia-ST, Sped Fiscal/Pis e COFINS, Sintegra, emissão de nf, lançamento de notas fiscais de entrada, saída, serviços, conciliação, conferencia nf saída e os imposto pertinente, calculo ICMS-ST, conferencia nf , parametrização de material com substituição tributária no sistema SAP com base nos Protocolos e Convenio; analise regime especial ; atendimento a fiscalização; auditoria; controle certidões e toda a rotina.
Na área Contábil lançamentos diversos, conciliação, análise de balanço e balancete e toda rotina; Controle no Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Análise das Contas a pagar e receber; Controle da Saída de Caixa com o Forecast; Realização de Pagamento e Análise de Cliente para liberação de crédito.
VINICIUS ALCOVA
16 anos de experiência no departamento de Compras, coordenação de pessoas, negociações com clientes internos e parceiros externos.
Participei de grandes negociações, contratos estratégicos e vitais para operação da companhia, além de coordenar grandes projetos e eventos junto a fornecedores.
Desempenhei papel estratégico no departamento analisando e reportando relatórios para melhorias no atingimento dos resultados.
Coordenei e acompanhei auditorias internas e externas dos processos de compras.
Implementei diversos modelos de processos e controles compensatórios para gestão de compras.
Experiência na homologação de fornecedores com base em avaliação de fatores comerciais e técnicos.
Boa apresentação e comunicação com stakeholders, desde o papel estratégico do departamento a visão operacional e logico das necessidades exigidas e treinamentos internos.
Vasta experiência com ERP SAP modulo MM sendo responsável por homologação e melhorias no sistema.
Participei de duas implantações do SAP em empresas distintas.
LUCIANO DE OLIVEIRA
Com 10 anos de experiência desenvolvidos na área comercial, mais notadamente na gestão de contas comerciais, equipes de vendas, processos e trade com foco na execução em empresas como Marilan Alimentos S/A, Via Varejo S/A e Fast Shop S/A.
Vivência já desenvolvida na consolidação de marcas no mercado, merchandising, ações de trade, gestão de campanhas e aumento de market share, conquistando bons resultados para as organizações.
MBA concluído em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios e cursando MBA em Gestão e Inteligência no Varejo 4.0, sólidos conhecimentos em negociação B2B e B2C, com Inglês avançado e Espanhol básico.
ADRIANA DE OLIVEIRA
Psicóloga clinica e institucional com vivência no exteriror(Estados Unidos) e mais de 20 anos de experiência em: aquisição e retenção de talentos, atendimento psicológico, atendimento e acompanhamento infantil, psicodiagnóstico infantil, ludoterapia, orientação para pais, psicoterapia adolescentes, adultos, Idosos, casais, grupos terapêuticos, palestras, dinâmicas de grupo, orientação vocacional.
Atendimento Psicopedagógico: diagnóstico e intervenção psicopedagógica, orientação de pais, acompanhamento e rotina escolar, educação inclusiva.
Abordagem terapêutica comportamental e terapia dos esquemas.
RENATA BECHELLI
Graduada em Psicologia, pós graduada em Direito do Trabalho e Gestão Estratégica de Pessoas. Especialização em Psicologia Clínica e Avaliação psicológica.
Com mais de 30 anos de experiência em empresas de diferentes segmentos como: TI Automotive, Embraer, Ahlstrom (Fibria), LG, Arrow Group, Mexichem (Amanco).
Atuando de forma generalista nos diferentes subsistemas de Recursos Humanos.
Membro de grupos corporativos de RH na região do Vale do Paraíba, atua com Treinamento & desenvolvimento; avaliação de desempenho; remuneração; avaliações e laudos psicológicos e projetos estratégicos em RH.
Ministra aulas e cursos em instituições de ensino da região e palestras ligadas a área de Recursos Humanos, Qualidade de Vida e Saúde.
RAONI FRANCISCO
Pós-graduado em Design Instrucional – SENAC-SP.
Professor de informática e Pacote Office Completo e área da programação, como o VBA.
Professor nos cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Geoprocessamento e Manutenção de Aeronaves. Disciplinas de Hardware e Arquitetura de computadores, Programação para geoprocessamento, Sistemas Operacionais e informática aplicada a aeronáutica.
Desenvolvimento de novas ferramentas de gestão, Criação de novos canais de comunicação, Implementação de rede informatizada, Coordenação da área pedagógica, dentre outras.
ANTONIO CARLOS CAMPANELLI
Engenheiro de Materiais formado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Pós-graduado em Gestão da Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Como Diretor da Qualidade em empresa multinacional de grande porte, implantou o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com padrão ISO 9001 e o Sistema de Gestão Ambiental de acordo com padrão ISO 14001.
Como consultor, implantou e está implantando Sistemas de Gestão da Qualidade em várias empresas em diferentes segmentos, inclusive em empresas de construção civil (PBQP-H) e de alimentos.
Experiência consolidada na área da Qualidade com pleno domínio das ferramentas da Qualidade. Implantou programas motivacionais para a Qualidade.
Como Gerente de Unidade de Negócio de Fabricação também em empresa multinacional, implantou o projeto “Lean Manufacturing” e todas as ferramentas relacionadas visando à redução de custos e aumento de eficiência e produtividade.
Experiência internacional objetivando a melhoria contínua da Qualidade dentro do conceito de parceria fornecedor/cliente. Consultor e instrutor da CAMPANELLI Consultoria Empresarial Ltda.
CYNTHIA CASTILHO
15 anos de experiência em Recursos Humanos e Gestão de Processos, atuando em empresa multinacional de grande porte.
Experiência acadêmica voltada para Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Projetos.
Experiência em Recrutamento, Treinamento e Desenvolvimento, Benefícios Corporativos, Consultoria Interna de RH, Coaching e Mentoria, incluindo outros subsistemas. Responsavel pela Reestruturação de Processos e Procedimentos de Treinamento, também atuando como líder na Investigação de Não Conformidades, e focal point para Auditorias Internas e Externas.
Responsável pela implementação do Programa de Integração Corporativa para países da América Latina em indústria multinacional.
Especialista em Change Management (Gestão de Mudanças) | Análise Comportamental | Project Management (Gestão de Projetos) pela Universidade de Ohio – USA.
Gerenciamento de Projetos e implantação de sistemas de RH (Our Source | SAP | Workday | Salesforce).
MASTER Practitioner em PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA e Professional & Self COACH.
ELIANE CHESTER
Contadora com Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos.
Empresaria no ramo de prestação de serviço de terceirização de Folha de Pagamento.
Mais de 32 anos de experiência no setor de Departamento Pessoal e Obrigações Acessórias.
Ministrante de diversos cursos na área trabalhista.
Especializada em elaboração de Cálculos Trabalhistas para processos e suporte a Advogados e empresas.
Consultoria e Auditoria no setor de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em empresas, e especialista em implantação ao eSocial.
JANSEN PALMA
Instrutor de Informática.
Responsável por ministrar aulas de informática. Java Web, Java, Windows, Pacote Office, Internet, Web Design. Manutenção de computadores e redes, instalação de sistemas, manutenção de hardwares e softwares.
Escolas
SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Unidade Santos Drummond – São José dos Campos/SP - Instrutor de informática
Responsável por ministrar aulas de informática. Windows, Internet, Pacote Office, Corel Draw, Photoshop, Treinamento para funcionários da Johnson & Johnson sobre Excel Básico e Avançado com duração de 70 horas.
Projeto Mundo Digital – SENAI & Prefeitura Municipal de São José dos Campos – Instrutor de informática básica.
Matheus Bacha
Profissional Graduado em Análise e Desenvolvimento de sistemas.
Possui amplo conhecimento em Access, VBA, PHP, JAVA desktop e web usando JSF e primefaces, MySQL como banco de dados relacional, C# com visual studio e SQL server, Python.
Especialista no controle e desenvolvimento de indicadores para gestão, automatização e desenvolvimento de banco de dados Access, SQL, Programação VBA e Power BI.
Manutenção e formatação de micros, instalação e atualização de softwares, e manutenção de hardwares.
Ananda Souza
Experiencia de oito anos na área administrativa.
Vivência em atendimento ao cliente, contas a pagar, previsão de fluxo de Caixa, acompanhamento e elaboração de relatórios para diretoria.
Formada em Engenharia de produção pela Etep Faculdades desde 2018.
Conhecimento solido em Pacote Microsoft Office e Inglês Intermediário.
Profissionais competentes e preparados para passarem todo o conhecimento que precisamos para destaque no mercado.
Recomendo de olhos fechados!
Dominus Automação
Amei ter feito do curso de Excel com a Haos, aprendi muito, professora excelente domínio total no assunto, com certeza voltarei a fazer outros.
Letícia Diogo Senra
Tirei minha certificação em EXCEL e fui muito bem atendido por profissionais muito bem preparados e entendidos do assunto! Recomendo!
Diego Franco